WWW - Web World War

17 comentários:

  1. Cara gostei, muito boa a descrição dos personagens. Ainda não saquei muito bem qual a ligação do "prefácio" com a "reunião", mas da margem pra viajar legal numa conspiração mundial.
    Parece que os dois capítulos são escritos por autores diferentes, seria legal manter um padrão de escrita.
    Quero ler o segundo capitulo, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Makarov, obrigado pelo seu comentário, nos próximos capítulos você vai entender a ligação da reunião com o contexto da história, o mais importante é que você sacou a mensagem que gostaríamos de passar sobre a conspiração mundial que é o assunto principal do conto. Sobre o padrão de escrita estamos revisando muito para tentar remover essas diferenças. Acompanhe a gente em @LingaVingadora

      Excluir
  2. Quanto ao texto: Curti o inicio desta narrativa, o detalhe em apresentar os personagens e a época desta trama. Triste passagem da história humana, mas clássica para arte. Como citado no comentário anterior, ainda não associe a reunião com o prefácio, mas deixou uma boa impressão dos próximos capítulos.

    Uma simples opinião: Acredito que o publico fã deste gênero literário, no qual me incluo, tem o anseio por consumir uma história desta quase que de forma imediata. Um capítulo por semana será longa espera. Já pensaram no risco da desistência em esperar?

    Boa Sorte e até o próximo.

    Claudio Santos

    ResponderExcluir
  3. Claudio, muito obrigado pelo seu comentário. Sobre a época da Trama, a mesma passará nos dias atuais, porém necessitamos contar como tudo começou, você irá entender nos próximos capítulos! Sobre a publicação de um capitulo por semana, achamos que seria menos cansativo para o leitor e a ideia é que ele acompanhe como um seriado, fica tranquilo que amanhã dia 21/09 já vai ter mais! Acompanhe a gente em @LigaVingadora.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde DeFeo,

    Li o 3º capitulo, ta ficando foda.Mas eu tinha gostado das descrições dos personagens e dos lugares que vocês fizeram no capitulo 2, se puderem incrementar isso no 3, ficaria muito bom.
    Não tenham pressa. Descrevam personagens desde sua aparência ao sotaque que utilizavam, e descrevam os lugares desde sua localização geográfica à cor da parede quando necessário. Procurem usar o linguajar da época na fala dos personagens para dar veracidade ao conto.
    Tem um grande potencial esse conto, façam com carinho, estou gostando de verdade.
    Espero que vocês não entendam o que eu disse como uma ofensa, não sou especialista, apenas gosto de leitura.
    Mais uma vez, boa sorte. E espero pelo 4º Capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Makarov, obrigado mais uma vez pelo seu comentário e tenha certeza que estamos analisando o que podemos melhorar com suas dicas, sinta-se a vontade para expor sua opinião a participação dos leitores é muito importante para aumentar a qualidade, não somos escritores profissionais e suas dicas acrescenta em muito para melhorar a obra. Um bônus da história, ainda estamos nas construções paralelas em breve entraremos com a parte principal e de acordo com os comentários até agora acredito que vocês vão gostar!

      Excluir
    2. Houve uma confusão de minha parte em relação aos capítulos.

      Onde escrevi Capitulo 2 - considerar como 1
      Onde escrevi Capitulo 3 - considerar como 2
      Onde escrevi Capitulo 4 - considerar como 3

      Excluir
    3. Makarov, fica tranquilo, já tinha entendido...rsrs Essa confusão em parte é nossa culpa pois postamos o Prefácio e A Reunião de uma só vez....

      Excluir
  5. Bom dia pessoal,

    Está ficando interessante. Os detalhes apareceram mais desta vez, mas atentem aos erros ortográficos e pontuação, dessa vez houveram vários, mas nada que uma em meia horinha de atenção não dê para corrigir.

    Continuem, quero ver aonde vai chegar isso tudo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Makarov, cara por mais que a a gente leia e releia não conseguimos tirar todos os erros, chega uma hora que a gente observa o erro e o cérebro não o detecta...rsrsr Estamos tentando encaminhar os capítulos para um revisor terceirizado para diminuir esse problema no release final... mais uma vez obrigado.

      Excluir
  6. Boa noite,

    Está começando a tomar forma o negócio. Continuem assim, ta ficando muito legal.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Makarov,

      Obrigado por acompanhar nesta sexta mais novidades serão apresentadas... aguarde...rsrs

      Excluir
  7. Boa tarde galera,

    Esse capitulo ficou demais.
    Nem preciso dizer que espero pelo próximo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Daqui pra frente começa a ação.rsrsr

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde galera,

    Só postando pra dar um incentivo e dizer que continuo apreciando.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Makarov já estava sentindo falta de seu comentário..rsrsr Terminei agora a edição do 9 capitulo que vai pro ar amanhã e acho que os leitores vão se surpreender. Vale a pena acompanhar... Não querendo abusar vota ai na nossa enquete para definirmos qual o nome do nosso PodCast. Valew.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do que li, muito mesmo. Sou escritor amador e sei a dificuldade de criar e ambientar os personagens. Ri muito na descrição do soldado Crew porque logo me veio à cabeça o "pai do Cris" Terry Crews. Vi também alguns erros e algumas coisas desnecessárias assim como algumas pouquíssimas mediocriadedes. Digo isso porque achei o conjunto da obra fenomenal e gostaria de ver o(s) autor(es) reconhecidos por sua obra.
    Gostaria de agradecer por presentear-nos com tão surpreendente literatura e dizer para que não desanimem pois seus atos estão contribuindo para reforçar o intelecto de muitos inclusive o meu. Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Posts Interessantes em outros Blogs:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...