sexta-feira, 29 de junho de 2012

Como fazer sua nota de R$1,00 virar uma de R$100,00!


Para ler a matéria completa clique aqui.

Após ser tirado do processo de fabricação de dinheiro do Banco Central no ano de 2005, o interesse de colecionadores pela nota vem crescendo circunstancialmente, segundo o site de economia do UOL, em leilões virtuais chega-se a pagar R$100,00 por uma nota de um real.
Quanto mais bem conservada a nota maior seu valor para os colecionadores, que também atribuem a função de amuleto da sorte para a cédula existem relatos de pessoas que teriam tido muita sorte ao carregar uma nota na carteira.
Eu particularmente possuo uma nota dessas na carteira enrolada em uma semente de romã entregue pela minha mãe em um réveillon, não acredito muito em superstições, mas que elas existem, existem...

Para aumentar ainda mais a credibilidade desta publicação, estamos atualizando com uma noticia do G1 publicado no dia 24/09/2012, onde ao invés de transformar R$1,00 em R$100,00 é possível transformar em R$120,00. Claro que deve ser observada as características e condições da nota para conseguir este valor, e atenção ao fato de quem guarda uma nota desta na carteira esta perdendo dinheiro. Veja a noticia completa clicando aqui

Você tem uma nota de R$1,00 na carteira, comente.

By. DeFeo

188 comentários:

  1. Poxa... tenho 3 dessas em casa, mas vou aguardar elas estarem valendo 500,00 pra vender. até lá sigo verificando se está dando sorte conforme comentado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem "Dollar Star Note" vale isto meu amigo, quanto mais um Realzinho fuleiro.

      Excluir
    2. você que pensa quanto mais antiga mais vale

      Excluir
    3. Se fosse assim o meu cruzeiro valia milhoes KKKKK

      Excluir
    4. Tenho uma nota de 1 real em um bom estado se alguém estiver interessado entre em contato 21 973482259 meu nome e Juliana

      Excluir
    5. Tenho 2 notas de um real em excelente estado se alguém se interessar waths app 21 973070644.

      Excluir
    6. tenho uma nota..nova!

      so ligar 7755-5355 (Nextel)

      Excluir
    7. Eu tenho seis queria saber como vende meu numero e zap 21966788919

      Excluir
    8. Eu tenho uma nota dessa quem estiver endereçado é só ligar 980596218

      Excluir
    9. Eu tenho uma nota dessa quem estiver endereçado é só ligar 980596218

      Excluir
    10. Tenho uma em bom estado vendo 70 reais contato 5497015831 falar com William

      Excluir
    11. Tenho uma em bom estado vendo 70 reais contato 5497015831 falar com William

      Excluir
    12. Tenho 3 notas novas, quem estive endereçado what (62) 98433-5046

      Excluir
    13. Tenho 3 notas novas, quem estive endereçado what (62) 98433-5046

      Excluir
  2. vei eu tenho 3 na carteira em bom estado me dei bem mas vo guarda por mas uns 7 anos que vai vale mas ainda

    ResponderExcluir
  3. pensei que tinha uma, se tivesse não iria esperar não 100 conto em troca de 1 real, cara vendido. Temos de pensar que estamos no Brasil, acredito que muitos que tem um nota desta vende por metade deste valor. E se não tiver mais colecionador daqui a alguns anos?

    ResponderExcluir
  4. 1 real vale 1 real e ponto final ..... essa conversa que pagam 100 R$ em uma cedula de 1 real é LENDA URBANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É LENDA URBANA IMBECIL!

      Colecionadores pagam mesmo.... Normal isso.

      Vou guardar a minha tbm pra quando tiver valendo mais, hehe

      Excluir
    2. ooo seu manezão...tamo falando de colecionadores....cara desse tipw nao economiza quando acha alguam coisa q iteresa ele pra or na coleção.....se liga o seu animal

      Excluir
    3. comédia vc nao conhece colecionador, tem cara que perde muita grana em carro velho para reformá-lo

      Excluir
    4. Lenda urbana nada, no interior do RS a mais ou menos 2 anos atras, vendi uma por 5 reais, para um estudante como eu, ai imagine o quanto um colecionador pagaria hahaha

      Excluir
    5. Os "entendidos" aqui ficaram furiosos! É lenda urbana sim.
      Já colecionei notas antigas nos anos 80 e lembro que se pagava algo em torno de 3 a 5 reais por notas de reis, do tempo do meu pai! Bem mais antigas...

      Essa de 1 real, há cerca de 2 anos atrás cheguei a ver novinhas em circulação aqui em Brasília. A casa da moeda por algum motivo reimprimiu ou liberou algumas, não sei...
      Então não é rara nunca a ponto de valer R$100,00
      Eu tenho 2 novíssimas e 1 não tanto! E tenho 2 de um cruzeiro, a verdinha, que circulou nos anos 70 por um bom tempo em época de inflação baixa. Clássica e muito linda!

      Excluir
    6. São numismaticos, colecionadores!

      Não são qualquer nota antigas, tudo depende do seu estado de conservação, ano, assinaturas, lotes, numeros de série.

      O pessoal paga fortunas, quando é raro! Um mercado que gira muito dinheiro e que esta crescendo cada vez mais!

      Excluir
    7. tenho uma nota de 1 real plastificada, ela vai durar muito tempo comigo, mais caso alguem queira comprar, pode entrar em contato comigo no telefonce 11-96192-8550. Obrigado!

      Excluir
    8. So para esclarecer uma coisa aqui para os experts de plantao: O valor de um cedula ou meoda nao depende da idade, mas da raridade e do estado de conservacao. Existem sim, cedulas de um real que tem valor de colecao, passando os 100 reais. Mas so se for em bom estado de conservacao (de preferencia flor de estampa, entao nada de cedula carregada por ai na carteira) e tambem depende da serie e das microchancelas (assinaturas) elas definem a raridade. Entao quanto mais rara for certa versao de uma cedula, mais ela vale.

      Excluir
    9. Eu tenho uma dela será que eu consigo vende onde

      Excluir
    10. eu comprei por 7 reais uma cédula de 1 real, em excelente estado. Esse papo de 100 reais não é mentira, mas tem de ter muita sorte, já que não é difícil de achar a nota de 1 real.

      Excluir
  5. e a moeda antiga de 1 real, ninguém se interessa?

    ResponderExcluir
  6. eu tenho moeda de 1 centavo hehe

    ResponderExcluir
  7. Vale 10 reais só, cada uma.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240953442-notas-cedulasde-r-100-real-fe-a-r1000-cada-uma-_JM

    ResponderExcluir
  8. eu tenho 23 cédulas de um real... guardarei até 2016... vamos ver quanto vai valer!

    ResponderExcluir
  9. tenho uma de 10 reais do descobrimento vale quanto?

    ResponderExcluir
  10. putaaa merd... pior que tenho, mas não sei se ela vale 100 pila, pra mim é um amuleto pra atrair mais grana ahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. 1 real = 100 reais menos inflação desde o lançamento = R$0,5

    ResponderExcluir
  12. Cara tenho uma nota de 1 real e uma moeda de 100 reis de 1889. interessados .

    ResponderExcluir
  13. Eita, muito boa notícia! Eu tenho um monte delas, mas vou guardar prra daqui uns 30 anos. To novo ainda e dá pra esperar tranquilo...Com certeza vão render bem mais que na poupança!

    ResponderExcluir
  14. eu tenho 6 dessas. eu lembro que eu pedia pra todo mundo troca comigo. eu tinha 7 antes, troquei com um amigo por 2 reais, que cagada que eu fiz hein IUHDSAUIDHSUIAHD

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma nota de 1 em ótimo estado de conservação e estou precisando de uma grana agora, onde eu consigo vender minha nota? se eu achar 100 entrego na hora mesmo sabendo que daqui alguns anos vai valer bem mais

    ResponderExcluir
  16. eu tinha uma.
    estava indo p/ uma entrevista de emprego em Uberlândia MG, estava em uma fase sem grana de tudo, quando parei o carro era área azul e tinha q pagar R$1 por hora, quando abri a carteira só estava a notinha q eu guardava a muito tempo ela estava novinha, quando entreguei para o carinha ele disse " nossa uma nota de 1 real essa vou guardar pra mim"
    num me deu sorte pois nem contratado eu fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, eu estava andando na rua com uma puta vontade de fumar, só tinha a minha nota de 1 real, novinha e guardadinha, e tive que trocar por um cigarro. O cara do bar disse "Opa, isso aqui é raridade. Vou guardar aqui" ... Se arrependimento matasse

      Excluir
  17. alguem se interessa em cruzeiro?

    ResponderExcluir
  18. eu desenhei o kratos na minha !!!!
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=325990660822820&set=a.283221751766378.69803.100002356660924&type=3&theater

    ResponderExcluir
  19. Rasguei duas hoje! Besteira sem fim...

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho a primeira que peguei, eu coleciono algumas notas.

    ResponderExcluir
  21. eu tinha duas uma eu dei pra minha prima dew 4 anos e a outra ficou comigo

    ResponderExcluir
  22. eu tenhu uma num qadro na moldura ... heheheeheh

    ResponderExcluir
  23. Rapaz eu tenho 50 centavos aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Eu tenh uma cedula de 1 real a 7 anos guardada em minha carteira ....

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho duas. So vou vender depois da 3ª guerra mundial ou para os meus netos. Sendo q ainda nao tenho idade nem para ter filhos.

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho 1 real junto com 1 dolar.
    Quem sabe me abre caminho para mais dinheiro

    ResponderExcluir
  27. Tudo mentira...uma cédula de 1 real em bom estado não vale mais que 5 reais!...Duvidando????...vai lá no mercado livre,bestalhão!!

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho mas é a do Barão, um pouco mais antiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma falsa do barão e algumas verdadeiras.

      Excluir
  29. É por isso que essa nota não vale nada! Só foi publicar o post apareceu todo mundo dizendo que tem uma...
    O que pouca gente tem é completamente nova (guardada em livros) como eu tenho. Essa não vendo por menos de R$20,00

    ResponderExcluir
  30. VENDO A MINHA POR 2 REAIS. QUEM VAI QUERER?

    ResponderExcluir
  31. TENHO 5 NOTAS EM EXCELENTE ESTADO NOVISSIMAS POIS QUANDO AS CONSEGUI ELAS TINHAM SAIDO DIRETO DO BANCO PARA MINHA AGENDA DE RECORDAÇOES.E TAMBEM POSSUO UMA NA CARTEIRA QUE QUANDO MOSTRO AS PESSOAS FICAM BESTAS E COM VONTADE DE TELA.

    ResponderExcluir
  32. eu vendo á minha tah zera 150.....qualquer coisa me avisa Henrique faria face

    ResponderExcluir
  33. tenho 2 nota vendo 100 reais cada uma

    ResponderExcluir
  34. TENHO 1; 90% CONSERVADA,POR 100R$,TCHAU PRA ELA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. por 100reais cada sou capaz de vender as 100 notas que tenho que ainda esta com a cinta do BC

    ResponderExcluir
  36. Tenho 2 notas de 1 real pra vender.
    Quem tiver interesse só ligar (47) 9987-7787 estou em Itajaí-SC

    ResponderExcluir
  37. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440573507-nota-1-real-serie-a-xxx-b-raridade-_JM

    ResponderExcluir
  38. tenho 2 notas de 1 real novinhas e nunca foram dobradas, quem quiser comprar a série é B. Tel (31) 86267808

    ResponderExcluir
  39. Tenho uma nota de 1 real em muito bom estado de conservação , assinada por rubens ricupero(ministro da fazenda em 1994). Série A/A. Será que essa é rara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou colecionador. Tem interesse em me mandar uma imagem desta por e-mail para que eu possa dar uma analisada? Para todos os efeitos, deixarei meu e-mail para contato:
      mcdoug08@hotmail.com

      Excluir
    2. Tenho uma nota de 1 real guardada ela. esta em um bom estado quero vende se alguém estiver interessado entre em contato 21 973482259.meu nome e Juliana

      Excluir
  40. Tenho duas notas na minha carteira, guardada com cedulas de cruzeiros e moedas cruzados, ainda tem umas ovelhas, vacas uns bicho nas moedas, e muita moedas estrageiras.

    ResponderExcluir
  41. Sou colecionador. O Valor de uma cédula segue algumas caracteristicas as quais são de fundamental importância para determinar o valor desta. 1- Estado dela. Flor-de-estampa é a mais cobiçada, esta é a caracteristica daquela que acabou de sair do banco, nunca circulou, não tem dobras e nem manchas. Vale muito mais. 2- Tempo da cédula. Supondo que a cédula de 1 Real seja da primeira série em 1994... 1995. Esta valerá muito mais. 3- Assinatura. Algumas cédulas têm assinaturas raras, de presidentes do banco central ou Ministro da fazenda que passaram pouquissimo tempo no cargo e só foram colocadas em circulação poucas unidades. Sendo assim, entendo ser perfeitamente possível uma cédula de 1 real se enquadrando nas qualidades acima descritas chegar ao valor de R$ 100,00. Apesar de ter lido a matéria do G1 na data da publicação, dentro dos meus circulos de colecionadores, não conheço alguem que tenha comprado ou vendido por R$ 120,00 como o colega informou. Para todos os efeitos ainda é importante salientar que há cédulas com anomalia, aquelas que saem do banco central com defeito, seja de corte ou faltando elementos. Estas sim, em bom estado custam valores altissimos e havendo de um real nessas condições e que sejam das primeiras séries penso que inclusive ultrapassem a marca dos R$ 120,00. Bom, a cédula de um real que você tem na carteira possivelmente não ultrapassara os 3.. 4... 5 reais. Normalmente estão bem amassadas e mal conservadas e poucos guardaram as mais antigas, gerando um decressimo elevado no valor colecionável destas. Sendo assim, guardem, é uma coisa otima para mostrar para seus filhos e netos no futuro e quem sabe deixar de presente para estes. Um Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maicon, obrigado por comentar e enriquecer nosso post, podemos colocar seu e-mail no post para que possíveis ofertas de notas sejam encaminhadas para você? Abraços

      Excluir
    2. Ola bom dia , tenho uma nota de 100,00 que falta a expressão Deus seja louvado...como identificar, se ela vale um bom dinheiro, aguardo retorno , e-mail arlene.alice@hotmail.com, obrigada

      Excluir
    3. Perdoe-me a demora na Resposta. Lucas, pode colocar o meu e-mail como contato sim. Agradeço. Boa semana a todos.

      Excluir
    4. TENHO UMA NOTA DE R$ 1,00 REAL NA MINHA CARTEIRA EM ÓTIMO ESTADO,SEM NENHUM RASGADO, BEM CONSERVADA MESMO.

      Excluir
    5. Maicon, Tenho uma nota de 1,00 real, muito bem conservada

      Excluir
    6. tenho 57 notas de 1 real interessados entrar em contato
      wellington.leleo@gmail.com

      Excluir
    7. olá tenho 16 notas vc se interesa

      Excluir
  42. tenho umas moedas e gostaria de saber se valem alguma coisa meu email vanessagsemgscd7jesuscristo@hotmail.com
    obrigada
    cruzeiros 10 ano de 1981,1982,1983,1990,1991/5 ano de

    1982,1991,1980/20 ano de 1985,1983,1984/500 ano de

    1992,1986/100 ano de 1992,1985/1000 ano de 1993

    centavos 50 ano de 1976,10 ano 1978,10 ano 1990,50 ano

    1987,1 ano 1997,1 ano 2003,1 ano 2000,50 ano 1979,1 ano

    1995,1 ano 1994,5 ano 1967,50 ano 1986,1 ano 1999,1 ano

    1996,50 ano 1970,1 ano 2001,5 ano 1969

    cruzados 10 ano de 1988,5 ano de 1986 e 1988

    CR$ 50 ano de 1994,10 ano 1993,5 ano 1993,10 ano 1994,100

    ano 1994

    cruzeiro 10 ano de 1986,1 ano 1979,1 ano 1980,1 ano 1981

    cruzado 1 ano de 1988

    reis 1000 ano de 1909

    one cent 1992

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho varias notas de vários valores , então de 100 , 50 , 10 qual é este valor por estas notas antigas ? O brigado beijos a todos . Meu e-meio é bj-ara@outlook.com ;Facebook José Bonifácio Miguel . Fone;03799978053 VIVO só para informação por favor me respeite .

      Excluir
  43. tenho 6 notas de um real em perfeito estado, entrem em contato ja foram vendidas 3 notas, eu tinha 9 , tenho 6 agora, em perfeito estado ano de 1996 eu creio que mais antigas que isso porq achei com documentos da épocas cheques e essas coisas, entrem em contato pelo e-mail julio.chukran@gmail.com

    até mais.

    ResponderExcluir
  44. Eu sou colecionador de notas e moedas e pra eu ter uma nota de um real eu teria que pagar quase cem reais mas ai eu enganei uma amiga minha e peguei a nota dela

    ResponderExcluir
  45. eu tenho uma cédula de um real em bom estado,qem tiver interesse/lila_fsa12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Eu tenho uma nota de um real bem conservada, se tiverem interesse me mandem um e-mail, leticiakovalski@outlook.com

    ResponderExcluir
  47. Ola tenho 40 notas e 90% em sequencia .Qualquer contato para negócio endramos_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. tenho uma nota de 1 real,2 reais, 5 reais primeira dobra, interessado. joeber@bol.com.br

    ResponderExcluir
  49. Eu tenho 13 notas novas, fica na minha carteira. Mas por uma boa oferta posso vender 12 notas.

    ResponderExcluir
  50. eu tenho 3 notas de 1 real na minha carteira e desejo trocar, vender ou...
    tanto faz, so nao quero mais elas

    ResponderExcluir
  51. meu nome e thiago tenho uma nota de 1 real e uma de 10 reais de prastico (comemorativa) a de 1 real e nova esta em perfeito estado pois ela e nova e ainda esta prastificada .. interessados ..

    me encontram no facebook https://www.facebook.com/thiago.gardelly.9
    mandem messagem informando q querem compra a nota q aceito no facebook...

    ResponderExcluir
  52. Tenho uma nota de um real, tenho a moeda comemorativa dos direitos humanos e cem reais sem o deus seja louvado, agora só falta saber que compra.

    ResponderExcluir
  53. Vocês ainda estão dividindo essa miséria??
    Então é bom saber, que governo Lula não acreditava na estabilidade monetária do pais e de pronto providenciou sua primeira medida (muito avançada para a época); mandou retirar de circulação a nota do pobre o famoso umreal, também conhecido como, tudo por 99. Dai em diante e como pobre é pobre mas não gosta de carregar moedas, todos os produtos vendidos nas tendinhas por 0,99 centavos passaram a valer 1,99 e ai de quem reclamasse .
    Aviso aos pobres:
    Antes de votar procure saber quem seu candidato quer governar.

    ResponderExcluir
  54. Eu tenho uma nota de 1000 cruzados ,5000cruzados,10,000cruzados interessa

    ResponderExcluir
  55. eu tenho uma esta enteira e estou querendo vender moro em Marechal Cândido Rondon, PR.

    ResponderExcluir
  56. eu tenho 10 notas de 1 real bem conservadas..

    ResponderExcluir
  57. tenho 02 cedulas de 1 real em bom estado , cel. para contato 960736608

    ResponderExcluir
  58. tenho 2 notas novissimas em otimo estado mesmo sem amassados nem rasuras sem alguem souber de algum colecionador entre em contato pelo email jujujojo2013@live.com

    ResponderExcluir
  59. tenho duas aqui, plastificadas novíssimas, qualquer coisa tamo junto... silas-swat@hotmail.com (75) 92414103

    ResponderExcluir
  60. Eu tenho uma nota de 1 real. Se alguém tiver interesse, entre em contato via email: lua.chagas@uol.com.br

    ResponderExcluir
  61. Tenho 500 cédulas de um cruzeiro bem novinhas
    5 cédulas de dez mil cruzeiros
    1 cédula de cinquenta mil cruzeiros
    2 cédulas de cinco mil cruzeiros
    1 cédula de cinco cruzeiros
    2 cédulas de mil cruzeiros
    Alguém se interessa? Contatos via email lenarab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Tenho uma nota de 10 cruzados
    50 cruzeiro (2)
    1000 cruzeiros (2)
    Fosforo antigo (2)
    Quem queiser
    Eu vendo por 300 R$
    Meu numero ta ai 985267986

    ResponderExcluir
  63. Eu tenho uma nota de 1 real intacta, nem dobrada, foi do geito que saiu do banco em sequencia tirei uma e guardei. Se me pagar 1.000,00 eu vendo. Contato cidadresende@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Tenho quatro delas a disposição os interessados entrar em contato
    marcelacsg@hotmail.com.br.

    ResponderExcluir
  65. tenho uma nota.. quero vender.

    ResponderExcluir
  66. tenho uma, quero vender.. (18) 9-96615221

    ResponderExcluir
  67. Olá! Tenho oito notas de 1 Real Vendo (03491546488) MG

    ResponderExcluir
  68. tenho uma nota de um real bem conservada e uma note de cem mil cruzeiros tambem alguem se interessa em compra?
    61-93935958
    stanley silva

    ResponderExcluir
  69. Eu tenho duas notas de 1real bem conservada . Quero vede logo se alguem interessa so liga vendo na hora 11 963645436 primeiro que liga leva

    ResponderExcluir
  70. Eu tenho uma nota de 10mil cruzeiros 1 de 5mil cruzeiros e uma de 1 real se enteressa e so mim adicionar no face ionice alves

    ResponderExcluir
  71. vendo minha nota de 1 real, bom estado de conservação, qualquer coisa entre em contato, (74) 9189-5896, moro em salvador- Ba

    ResponderExcluir
  72. Vendo uma nota de 1 real otimo estado,contato edyanemaria@hotmail.com moro em Recife PE

    ResponderExcluir
  73. tenho 2 notas de 1 Real bom estado de conservação, quem se interessar entre em contato.(73) 8809 9847 ou 8809 0686. Ilhéus Ba.

    ResponderExcluir
  74. Tenho varias de varios valores quem interessar deolinda.correadesouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Eu tenho bastante notas de 1 real, notas antigas, moedas de reis muito aintigas, todo tipo, se alguem se interessar so me mandar um email - edmarpk@hotmail.com

    Abraços

    Edmar

    ResponderExcluir
  76. tenho uma nota de 1 real

    ResponderExcluir
  77. Tenho uma nota de um real 11 961775017

    ResponderExcluir
  78. Tenho notas de R$1,00... Contatos via e-mail: ecapeixoto@gmail.com Abraço!

    ResponderExcluir
  79. tenho uma nota interessados liga:(054)96687056 ou 99620263 :*

    ResponderExcluir
  80. Tenho duas notas de1 real..e uma moeda de meio dólar de 1773 quem tiver interessado whatsapp 8388977942

    ResponderExcluir
  81. Eu tenho 50 notas d um real em bom estado quem estiver enteresado em comprar e so entrar no meu whasapp (051-8614-2670)

    ResponderExcluir
  82. tenho algumas notas antigas para venda

    LISTA DAS NOTAS

    2 notas de um cruzeiro
    1 nota de 5 cruzeiros
    1 nota de 10 cruzeiros
    1 nota de mil cruzeiros
    1 nota de 5 mil cruzeiros
    1 nota de 10 mil cruzeiros
    1 nota de 10 mil cruzados
    1 nota de 500 cruzados
    1 nota de 50 cruzados novos
    1 nota de 100 cruzados novos
    1 nota de 200 cruzados novos
    1 nota de 1 real.
    vendo todas preço justo
    meu email pra contato:
    volmir-henrichsen@hotmail.com
    ou entao fone wathsapp:05591286989

    ResponderExcluir
  83. eu tem 2 notas de 1 real novas como trocar e outras notas antigas bem conservadas

    ResponderExcluir
  84. tenho moeda datada em 1650 epoca da coroação de d´pedro cunhada em feudos liga em ouro e cobre...nota de 1 real e outras interressados fone 5193321985

    ResponderExcluir
  85. tenho 5 notas ótimo estado algum interessado chma no whats 19 98922-1066

    ResponderExcluir
  86. tenho uma nota de 1 real novissima interessados chama no whats 31-7519-8485

    ResponderExcluir
  87. Tenho uma nota de 1 um real..vendo por 120.. enterasados entrar em contato

    ResponderExcluir
  88. tenho duas notas que parecem terem saido do caixa eletronico novinhas interessados chamar no what'sapp (19)99226-9284.

    ResponderExcluir
  89. TENHO 1 NOTA DESSA EM CASA , ALGUEM ME COMPRA , SOU DE BELFORD ROXO - RJ 25/11/2014

    TEL OU ZAP 97453-9429

    ResponderExcluir
  90. Se for assim, eu tenho lote de notas seriadas, novíssimas nunca usadas.

    ResponderExcluir
  91. pago R$0.50 em cada nota de real antiga kkk alguém quer vender?

    ResponderExcluir
  92. Tenho 23 notas de R$ 1,00 que nunca circularam nem foram dobradas.Caso alguém se interesse: contabilidademm225@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  93. Tenho 4 notas em otimo estado de conservaçao, sendo:
    02 Serie A final Cs
    Ass. Ministro da Fazenda e Presidente do Banco do Brasil
    02 Serie A00003* e A00021*
    Ass.Presidente da Casa da Moeda e Presidente do Banco Central
    Interessados liguem:
    Zap 81 83045819

    ResponderExcluir
  94. Tenho 4 notas de 1 Real em otimo estado de conservaçao sendo:
    02 Serie A com final C
    Ass. Pelo Ministro da Fazenda e Presidente do Banco Central
    02 Serie A00003* e A00021*
    Ass. Presidente do Conselho Monetario e Presidente do Banco Central.
    Contatos: Zap83045819
    E-Mail: aldirtiburtino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Eu tenho uma nota de 1 real nova ta bem conservada .ta ate em plastificada ..dependendo quanto vale ,eu vendo .duvida .e so chama la no whatsapp ..16 988492003.

    ResponderExcluir
  96. tenho uma note de 1,00 e uma moeda de 500 cruzeiros de 1992, quem quer comprar?62-84238886

    ResponderExcluir
  97. Tenho 2 notas de 1 real caso haja interesse! elainegoncalves64@gmail

    ResponderExcluir
  98. Tenho 2 notas de 1 real caso haja interesse! elainegoncalves64@gmail

    ResponderExcluir
  99. Tenho 2 notas de 1 real caso haja interesse! elainegoncalves64@gmail

    ResponderExcluir
  100. tenho 2 notas de um real, uma moeda de 50 cruzeiros e uma moeda da Grécia. interessados me procure.
    reyz_play@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. tenho 2 notas de R$1,00, uma com uma dobra central e uma sem nehuma dobra, caso haja interesse francisco.adm2008@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. tenho tmabem uma moeda de prata de 20 gramas de 2.000 reis, moeda do tempo do imperio

    ResponderExcluir
  103. tenho uma nota de 1 real se alguem tiver enterece chama no zap 021975547082 e tambem uma de cinquenta mil cruzeiro

    ResponderExcluir
  104. Tenho 3 notas de 1Real em bons estados, enteresados chama no zap ( 61 ) 91811381

    ResponderExcluir
  105. Tenho 2 notas de 1 real interessados favor entrar em contato -whats (031)82176968

    ResponderExcluir
  106. Tenho uma nota em excelente estado sem amassos,arranhões, de 1996 guardada em saco plástico bem conservado.se alguém se interessar por favor entre em contato comigo pelo meu telefone (54)92401109.

    ResponderExcluir
  107. Tenho duas novinhas,limpinhas,quem quiser vendo uma,so ligar 6184210330

    ResponderExcluir
  108. Tenho duas novinhas,limpinhas,quem quiser vendo uma,so ligar 6184210330

    ResponderExcluir
  109. Tenho duas novinhas,limpinhas,quem quiser vendo uma,so ligar 6184210330

    ResponderExcluir
  110. Tenho 10 notas de um real quem qz só ligar 4598374148

    ResponderExcluir
  111. Tenho 10 notas de um real quem qz só ligar 4598374148

    ResponderExcluir
  112. tenho duas notas de um dolar e varias de um real em (zerada) falar Eduardo 16-98126-7853

    ResponderExcluir
  113. Eu tenho quatro notas dessas interessados Whatsapp 4599745055

    ResponderExcluir
  114. Eu tenho uma moeda de 1000 reis de 1927, coisa rara! Estou vendendo por R$ 220,00.
    INTERESSADOS, entrar em contato: email paulo.s.g.barcelos@gmail.com
    Obs: Coloque a palavra moeda como assunto.

    ResponderExcluir
  115. tenho notas antigas e moedas também se alguem se interessa entra em contato no meu imail ivankuker@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. tenho uma note de um real e de varios cruzeiros de muitos valores

    ResponderExcluir
  117. Tenho uma nota de 1 Real qualquer coisa é só entrar em contato 07988081945 wats

    ResponderExcluir
  118. tenho uma nota de 1 real que nunca foi dobrada vendo por 100 reais

    ResponderExcluir
  119. alem desta nota tenho cruzeiro cruzados reis varias notas

    ResponderExcluir
  120. alem desta nota tenho cruzeiro cruzados reis varias notas

    ResponderExcluir
  121. tenho uma nota de 1 real que nunca foi dobrada vendo por 100 reais

    ResponderExcluir
  122. https://www.facebook.com/pablo.broering

    tenho 5 notas de 1 real em variados estados segue serie:
    A2944016656c
    a2706059933c
    a2646038774c
    a0381078599c
    c3661076970b

    ResponderExcluir
  123. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  124. Tô vendendo cédula de 1 real em perfeito estado,tenho cédulas de cruzeiro e moedas antiga também.Interessados chamar no WhatsApp (11)961798284

    ResponderExcluir
  125. tenho uma nota de 1 real para vende numeiro (19) 996923130

    ResponderExcluir
  126. Tenho uma nota de 1 real e uma de 1 Cruzeiro todas bem conservadas...interessado 11 969666021 whast

    ResponderExcluir
  127. Tenho uma nota de 1 real e uma de 1 Cruzeiro todas bem conservadas...interessado 11 969666021 whast

    ResponderExcluir
  128. tenho 5 notas de 1 real serie c whats 21 986031507

    ResponderExcluir
  129. NOTA DE 1 REAL EM MÃOS, joisephwilliamms@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Eu tenho 3 notas de 1 real e uma de 10 da antiga que se não me engano é de plástico, todas em perfeito estado.
    Email: tayanematiasdf@hotmail.com
    Cel:61- 8616-9287

    ResponderExcluir
  131. Eu tenho dez nota de um real watzap 995964664

    ResponderExcluir
  132. Eu tenho duas notas de 1 real whatsapp:48 98414976

    ResponderExcluir
  133. Tenho uma nota de 1 real novinha... whatsapp 19 981440413

    ResponderExcluir
  134. eu tenho duas notas de 10 mil cruzeiros, vale alguma coisa... interesados 091993182907

    ResponderExcluir
  135. Tenho uma nota de 1 real,como faço pra vender?47 91532404

    ResponderExcluir
  136. meu nome e vanessa eu tenho 4 nota dessas tem tgiver interesse m liga 961331013

    ResponderExcluir
  137. Meu nome é Luiz tenho uma nota de 1 real... Estou com ela já faz 4 anos e ela está em perfeitas condições... 19995092552

    ResponderExcluir
  138. Tenho uma nota de 1000 cruzados quem tiver interesse chama no zap 02171981336790

    ResponderExcluir
  139. eu tenho uma! bem velhinha por sinal.

    ResponderExcluir
  140. tenho uma nota de R$ 1 antiga que aparece a imagem de um demônio quando posta a contra luz. Inacreditável só vendo pra crer.

    ResponderExcluir

Posts Interessantes em outros Blogs:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...