quarta-feira, 11 de julho de 2012

Você sabe em que Drew é melhor que Chris?

Quem não conhece a serie Todo Mundo Odeia o Chris que é transmitida a tarde pela rede Record! Para quem gosta série encontrei uma mateira no portal R7 com curiosidades sobre Drew o irmão mais novo Chris nosso atrapalhado protagonista.
Não é novidade que o Chris acha que seu irmão menor se da muito bem em coisas que teoricamente seria para ele ser melhor, pelo fato de ser mais velho, veja abaixo as principais delas, se quiser ver a matéria completa clique aqui.






Se fantasiar!

 Não adianta Chris se fantasiar de Prince, qualquer fantasia que Drew use chama muito mais atenção que ele. Aliás, o Drew chama mais atenção em Todo Mundo Odeia o Chris



Ganhar garotas!

Drew se dá muito bem com as garotas, elas fazem tudo para ficar pertinho dele. E você pensa que ele liga? Ele não está nem ai para elas...


Praticar esportes!
Drew manda muito bem nos esportes, ao contrário de Chris que não consegue engatar em nenhum esporte. 

Ser o preferido da Tonya!

Tonya a irmã mais nova de Chris tem um irmão favorito, e adivinha? Não é o nosso querido carinha que mora logo ali. Maldade, né? Tonya gosta de fazer tudo com Drew e quando Chris a ajuda a fazer algo ela dá os créditos para o irmão do meio de Rochelle .


Lado artístico!


Chris achou que ia superar o Drew em uma coisa, cantar... Mas, achou errado, Drew não canta muito bem, porém ele é esperto e sabe dançar e dublar. Mais uma vez ele superou Chris!  








Por outro lado nosso coadjuvante Drew admira muito uma pessoa, Chris, como o próprio já declarou na série, Chris é mais velho e estuda em um colégio legal. O menino tem orgulho do 
irmão!



Adoro essa série, não sei se é só comigo mais me identifico muito com algumas situações que o Chris vive, pelo menos todos nós sabemos que essa historia termina bem com o Chris que depois de sofrer tanto durante a infância e adolescência acaba virando ator de Hollywood.


O que você acha da série? Comente.


By.DeFeo 

Veja também:

10 coisas que você precisa saber sobre o filme De Volta para o Futuro

Cosplay de brincadeira está virando coisa séria

4 comentários:

Posts Interessantes em outros Blogs:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...