segunda-feira, 25 de junho de 2012

Kick-Ass 2





Pessoal é com muita empolgação que comento sobre esse tema, afinal quando assisti Kick-Ass me surpreendi, quando peguei o DVD imaginei um filme infantil, quando terminou me identifiquei com nosso herói , afinal depois de passar dia a pós dia vendo injustiças na TV em horário nobre quem não tem vontade de vestir uma roupa de borracha, uma máscara de Lucha Libre e se utilizar um taco de Basebol para fazer justiça com as próprias mãos... 





Para quem não assistiu o primeiro filme segue o trailer legendado.



Eu recomendado assistir o antes do lançamento da continuação, o site OMELETE  mantém um informativo com as últimas noticias da produção Kick-Ass 2 o diretor e os principais atores já estão definidos e o inicio das gravações estão previstas para agosto de 2012.




As ultimas informações indicam que a segunda parte irá focar na personagem HIT-GIRL que marca muita presença na primeira parte da trama, segue um pequeno aperitivo.




É isso pessoal espero que gostem dessa dica e comentem esse Post dizendo o qual sua opinião sobre o filme. 



Até mais.By. DeFeo



2 comentários:

  1. Muito bom este post, só gerou ainda mais expectativa para o filme!!! Também me surpreendi com Kick Ass, principalmente com a mensagem de que todos podemos ser heróis apenas deixando de ser omissos.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, super interessante esse post, posso imaginar o que quiser diante de um mundo tão irreal aglomerado de hipócritas sem escrupúlos, realmente, quero agradecer por postarem esses trailers, pois não acreditava que os mesmos fossem tão interessantes e que fizessem parte da minha imaginação...

    Adorei...

    Habibah Johara

    ResponderExcluir

Posts Interessantes em outros Blogs:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...