segunda-feira, 9 de julho de 2012

Denuncie! Os animais também tem direitos.

É importante que todas as pessoas pensem nos animais como seres vivos, afinal de contas, eles são, mas a maioria das pessoas maltratam e simplesmente agem como monstros diante das situações observadas nos vídeos abaixo. Até parece que são objetos que se morrer, podemos substituir por outro. Um ser supremo criou o céu e a terra, sendo assim, criou os animais para dividir o mundo com a humanidade, sendo assim, tem espaço para todos, mas a crueldade, a repugnância e a ganância sobem a cabeça de alguns que acabam usando a vida desses seres para lucrar em cima, logo vemos o tráfico de animais, o trabalho animal, apostas nas lutas ilegais de animais causando a morte de um deles, entre outros crimes cometidos.








O que fazer?
Temos que nos unir e ao saber de maltrato aos animais logo comunicar o IBAMA - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis n° para contato: 0800-618080 – acesse o site clicando aqui para maiores informações.

Também podemos contatar os serviços seguintes por ser de fácil acesso: ligue para o número 190 para emergências. O Projeto de Lei 175/11, em tramitação na Câmara, determina que o número 190 seja utilizado em todo o País para todos os tipos de emergência (polícia, bombeiros, atendimento médico, defesa civil, disque-denúncia e outros). Esta medida possibilita o atendimento mais eficaz à população, caso contrário, o usuário é obrigado a decorar uma variedade de números: 190 para Polícia Militar, 192 para atendimento médico de emergência, 193 para bombeiros, 199 para defesa civil, 147 para polícia civil, 181 para disque-denúncia e assim por diante.
Se não denunciarmos o que é errado, estaremos coniventes com isso, por esse motivo, também seremos criminosos. Pensem nisso!O que você acha sobre crueldade com os animais? Comente.

By.Habibah Johara - Tatiana

2 comentários:

  1. Triste quem faz isso com animal...Se eu fosse Deus, aniquilaria todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza também aniquilaria todos que fazem isso, sem dó e nem piedade já que eles não sentem pelos animais também não merecem nossas considerações...

      Excluir

Posts Interessantes em outros Blogs:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...