quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ferrari de Curtindo a Vida Adoidado vai a leilão!


Quem da geração anos 80 não se lembra do filme clássico da sessão da tarde "Curtindo a Vida Adoidado" (Ferris Bueller's Day Off), onde Matthew Broderick finge estar doente para cabular aula na escola, depois ainda passa um trote no diretor e consegue retirar sua namorada da aula e depois invade o sistema de computadores para apagar suas faltas. 
Passei muitas tardes me divertindo e dançando junto com ele quando chegam na cidade e encontram um desfile de carros alegóricos onde ele sobe e interpreta  Twist and Should dos Beatles.

Quando vi a matéria que a Ferrari 250 GT Spyder California 1962 utilizada durante o filme será leiloada no próximo dia 17 em Monterrey, na Califórnia (EUA), desejei muito ser milhonário para poder tela em minha garagem.
Já que estou fora da disputa os mais afortunados podem compra la com lance inicial de US$ 7,5 milhões, mas pode chegar a US$ 9 milhões segundo a RM Auctions, especializada em leilões de carros antigos.


Só foram produzidas cerca de 100 unidades dessa versão, o que a torna muito cobiçada entre colecionadores. O modelo usa motor Colombo 3.0 V12.
Pra quem se lembra no final do filme a Ferrari acaba destruída ao cair de uma janela, mas na verdade era uma replica. 

Veja a matéria completa clicando aqui;

Você lembra desse clássico? Comente.

By.DeFeo

Um comentário:

  1. ha bom...achei que leiloariam os pedacinhos... quem sabe assim eu poderia comprar...

    ResponderExcluir

Posts Interessantes em outros Blogs:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...