domingo, 19 de agosto de 2012

Melhores episódios do bom e velho Pica Pau!

Hoje é domingo dia 19, acordei tarde pra variar e me deparei com uma cena que me proporcionou um grande sentimento saudosista! Minha sobrinha de três anos que diga-se de passagem muito agitada estava quietinha na frente da TV hipnotizada assistindo um DVD com episódios de Pica Pau o clássico!

Na hora fui transportado para os velhos e bons tempos da minha infância onde passava horas e mais horas na frente da TV da mesma forma se deliciando com as loucuras nada politicamente corretas de pica-pau!

Fiz uma lista rápida dos melhores episódios na minha opinião veja abaixo:

Acho que não podemos começar de outra forma, Pica Pau desce as cataratas! Toda vez que encontro alguém na rua com um capa de chuva amarela caio na risada!

Pica Pau o Agente secreto, no maior estilho 007 em uma epopeia atrás do criminoso Luís Espalha Lixo!


Despenar o Pica Pau essa era a missão desse Robô!


Dorme filhinho do coração, na nanna nana nana!


Foi ai que eu aprendi que Voo Doo é pra Jacu!


Chamando Dr. Hans Chucrute!


Vamos voltar a prancheta de desenho! Não sei porque mais acontece em muitos projetos que participo!

E lá vamos nós! E lá vamos nós! E lá vamos nós!


Quando a professora falava sobre casas de índios na escola eu só conseguia visualizar esse tipo!


E não podia faltar o formador de caráter de muita gente! Dinheiro, Carros, Iates, Mulheres!

Bom pessoal é isso ai na minha opinião, sei que faltou milhares de episódios clássicos mais teríamos que ter um post gigantesco para relaciona-los!

Você lembra de mais algum? Comente!

By.DeFeo

6 comentários:

  1. Legal a lista, mas tem dois que são legais e que faltaram, um é da Arabia que ele acha uma lampada magica e outro é que ele e o Zeca urubu são marinheiros e ficam brigando por causa de uma mulher que é "linda"!

    ResponderExcluir
  2. faltou Pica Pau - Concerto Na Marra, é um dos melhores.

    ResponderExcluir
  3. faltou o do rei e .....Não tem graça Doley..kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro aquele episódio em que o Pica Pau vai a um show de mágica e acaba servindo de ajudante do mágico.

    ResponderExcluir
  5. E cadê o pica-pau descendo as cataratas do Niagara num barril?
    Esse é muito foda!

    ResponderExcluir

Posts Interessantes em outros Blogs:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...