terça-feira, 18 de setembro de 2012

Nóis é pobre, mais com conforto

Fala ae magnata firmeza mano? 
Então parceiro cansei de tiração e vou dar um papo reto para você.
Fico só vendo as propagandas nas revistas e tal, mas agora chegou minha vez.
Vou mostrar pra vocês que nóis aqui também pode e com muito suor e criatividade nóis conquista.
Cansei de ficar na prestação e com nóis agora é na produção.

Se liga nas minhas conquistas.


Então meu velho você pode até achar que não mas eu to conectado no bagulho.



E quando enche o saco das paradas do Bill Gates eu uso o brinquedinho do Seu Jobs.



Mas tem esse lance agora de mobilidades e tal, então quando to fora do barraco meu notesbooik não pode fartar.



Mas uma coisa eu vou dizer, ainda to sonhando com aquele da maça.



Poxa esse papo de internets e tal me stressou, vou dar um role na minha Ferrari para compensar.



Passa no Mec e tal, bate aquela larica



Comprar um presentinho pra minha princesa, sabe como é o sentimento bate e para ela eu dou valor



Mais ai irmão, me mantenho humilde ta ligado. Se quiser cola em casa pra jogar um play é só colar



Eu não desmereço ninguém ta ligado, assim que é. Tenho minha princesa mas não sou de ferro, quando pego minha motoca me transformo em Don Ruam, afinal se ta ligado, pra que ter moto se não tiver uma nave na garupa


Comigo é assim não vem com essa de shortinho não, olha ae.

Só um papo reto para você quando for falar mal de mim no orkut, da um liga nos seus artigos e vem na competição. Isso memo rapa não to aqui pra pagar comédia não.


Caslu Insano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Interessantes em outros Blogs:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...