quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Plásticas para ficar parecido com seu ídolo

Durante aquele momento de ociosidade pela internet, observei em uma publicação no portal G1, a triste noticia de que um rapaz resolveu fazer plásticas para ficar parecido com o Ken. Quando vi o nome do personagem imaginei que seria o Ken do game Street Fighter e poxa seria algo legal, de japonês, mas legal, porém veio a surpresa o tal quem era o boneco da linha de bonecas Barbie.

Tudo bem que uma noticia não merece ser comentada, mas algo me veio à cabeça. Quantas pessoas neste mundo seriam capazes de modificar seu corpo através de plástica para ficar parecido com uma personalidade qualquer? Graças a Deus não foram muitas, e a personalidade que mais conta com pessoas insanas o bastante para fazer uma modificação sem volta em seu corpo para ficar “parecida” com ela é nada mais nada menos que a boneca Barbie.

São tantas garotas buscando este tipo que modificação que pasmem, existe até concurso para isso. Outro ponto importante é que plástica na maioria das vezes não tem o efeito desejado e a pessoa fica aquela “maravilha” bizarra, porém mais uma surpresa, algumas Barbeis ficaram até que interessantes. Bom tire suas próprias conclusões.

Modelo Russa que quer ser a Barbie

plastica-para-ser-a-barbie-bem-feita

Não sei dizer se ficou realmente parecida com a boneca, mas a garota em si não ficou mal não. Na verdade eu achei até bem interessante, porém se tirar o meio quilo de maquiagem não sei se a impressão continuaria a mesma.

 

Outra Russa com objetivo de ser a Barbie da vida real

modelo-russa-quer-ser-a-barbie-da-vida-real-1335201377556_956x500

Esta já ficou um pouco menos boneca e, mas parecida com uma mulher mesmo que você encontraria em qualquer esquina da Rússia.

 

Olha outra Russa ai

not-russa-conhecida-como-barbie-da-vida-real-faz-nova-plastica-para-tirar-costelas-fotos1335875614_400_294

A mocinha ai chegou ao cumulo de fazer uma plástica para retirar uma costela para ficar parecida com a boneca. Confesso que estou aqui pensando no momento, “tirar uma costela para ficar parecida com uma boneca?”. Não vou jugar, mas aquele ditado que cabeça vazia oficina do di@bo, esta fazendo cada vez mais sentido.

 

Esta ficou perfeita não?

plastica-para-ficar-parecida-com-a-barbie

Não teria como não ficar, afinal quem montou está ai foi a mãe natureza e um pouquinho de maquiagem é claro. Pesquisando vi muitas notas dizendo que ela é uma farsa e fez sim plástica, mas eu não sei no que acreditar.

 

Eu avisei que a maioria das plásticas era para ficar igual a Barbie

plastica-para-ser-a-barbie

Porém esta ai tem um corpo que faria a Barbie querer ficar igual a ela.

 

Finalmente a ultima tentativa de ser a Barbie

tentativa-de-feica-parecida-com-a-barbie

Vamos ver as outras transformações, só uma nota dizem que está ai também é uma farsa, porém fazendo este post não sei se isso importa muito.

 

Se tem a Barbie o Ken não poderia ficar de fora

plastica-para-ficar-parecido-com-o-ken

Pelo que me lembro minha irmã nunca teve um Ken, mas era um brinquedo de infância, então vamos usar a imaginação e para não magoar o rapaz dizer que ficou parecido.

 

O verdadeiro Super-Homem

plastica-para-ficar-igual-ao-super-homen

plastica-na-tentativa-de-parecer-o-super-man

Estou me lembrando de que quando era criança eu brincava de Super-Man, mas meu objetivo era voar ou uma visão de raio x. Agora isso? A infância deste rapaz merece um estudo aprofundado.

 

Michael Jackson

plastica-na-tentativa-de-ficar-igual-ao-michael-jacson

O rei da plást.. ou quer dizer do pop, foi o recordista mundial em plásticas para ficar parecido com Michael Jackson.

 

Blogueira faz plástica para ficar parecida com personagem de desenho animado

plastica-para-se-tornar-personagem-de-anime

Para está ai Eu só posso dizer sucesso na operação. Se a intenção era parecer um desenho está perfeito minha filha, só não sei qual o desenho, mas ninguém tira da minha cabeça que é Estranho Mundo de Jack.

 

Curta a gente no Facebook e acompanhe as atualizações no Twitter em @LigaVingadora.

 

Caslu Insano

4 comentários:

  1. Nada mais me choca neste mundo maluco, a não ser o dia que alguém fizer uma plástica para ficar igual ao Bob Esponja!

    ResponderExcluir
  2. Está ai uma plástica que gostaria de ver, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos blogueiros sou administrador do agregador de conteúdo

    http://www.linkpedia.com.br/

    vc poderá se cadastrar seus blog ou site nesse agregador linkpedia o melhor da net sim estamos melhorando para cada vez ficar melhor os blog são liberados imediatamente

    aguardamos seus blog ou site amigos um forte abraço a todos

    grato
    Don Tecnologias

    ResponderExcluir
  4. muito gostosas as mulheres ,comeria todas

    ResponderExcluir

Posts Interessantes em outros Blogs:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...